quinta-feira, 1 de março de 2012

Dieta semanal + Thinspos.

Oi minhas borboletas. ;3 Bom, como no titulo, eu vou fazer uma dieta semanal, tipo, é uma dieta que eu mesma criei com restrições de calorias e tau, parecida com a dieta ABC, mas ela é semanal, e você pode fazer por quanto tempo quiser. No meu caso eu sou fazer por 1 mês, ou tentar. E se conseguir vou fazer até eu aguentar.  Por que minha preocupação em emagrecer tem o novo objetivo. A tão esperada FORMATURA, sei lá, eu quero estar magrinha, pra não pagar o mico de ser a unica gorda lá.  kk' enfim, eu fiz essa dieta com 1 nf por semana, por que eu sou muito difícil de fazer nf, mas eu vou conseguir, me desejem sorte.




1º dia - 300 kcal 
2º dia - 200 kcal
3º dia - 100 kcal
4º dia - No Food
5º dia - 100 kcal
6º dia - 200 kcal
7º dia - 100 kcal

Mais de 1litro de água por dia. 
As calorias extras deverão ser queimadas. 
Sobras de calorias diarias, não podem ser adicionadas no outro dia. 



Bom, vocês acham que é muito? Pouco? São exatas 1000 kcal por semana. E de acordo com o que eu vi perde-se cerca de 7kg. Espero que seja verdade (: rs. Bom, me desejem sorte, bom é só isso e aqui vão umas lindas e magras thinspos

7bbad6755auzbcrrf_46829_0a7e5cc0bd_large

Tumblr_lzynx2lsks1rpj34xo1_500_large

Tumblr_lkowfikzxx1qzdgkko1_500_large

Tumblr_lydaxnmfgl1rn6d0wo1_500_large

Tumblr_lzxiktg2wu1rn7voco1_500_large

5789645788_149763a50b_z_large

Tumblr_lnflt7pe5l1qiwbsk_large

Tumblr_lmk8impouw1qh08h8o1_500_large

_mg_0463_large

Tumblr_lzc0y8uypu1r8sldjo1_500_large

Tumblr_lzie30kitf1r6yj13o1_500_large

Tumblr_lybvcxh7yd1rn703bo1_500_large

Tumblr_lrso58iy7o1qbb77eo1_500_large

Favim.com-34566_large

Tumblr_lqladch4j51qhq6alo1_500_large

Tão lindas né?
e acima de tudo magras *-* Então, é só isso por agora, Vou manter com a dieta hoje, ja que é 2:06 da manha '-' Eu vou indo tenho que dormir. Beijos, se cuidem, foco, força e controle.
Anna. 

5 comentários:

  1. adorei o seu cardápio, muito bom mesmo!
    já estou seguindo seu novo blog, que bom que voce está tão determinada, eu tb tive essa meta no ano passado pra minha formatura, é tudo de bom *-*
    boa sorte querida, quando precisar, pode contar comigo!
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Oi querida
    Estou seguindo aqui viu?
    Humm então é formatura que está te fazendo querer emagrecer?Então...bom motivo para vc se motivar mais a emagrecer,afinal é uma data especial e temos que estar principalmente nos sentindo bem com nós mesmas.
    ôh baby eu quero fazer esta dieta tb posso?vou ver se consigo algum resultado eu sinceramente adoreiii *-*
    Espero que ela te dê ótimos resultados flor,força para tú :)
    Beijos lindinhaa

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte, ficou muito boa a dieta, mesmo! Tomara que você consiga segui-lá para na sua formatura vc esteja feliz com vc mesma
    Qualquer coisa, estou sempre aqui :)
    Beijos flor

    ResponderExcluir
  4. Oii flor <3
    Obrigada por nos seguir =)
    Já estamos te seguindo de volta..
    Amei as thinspos *-----* São perfeitas.

    Ah, espero que consiga perder os 7 quilos prometidos.

    Qualquer coisa, é só chamar lá no blog =D

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  5. Olá, estou seguindo...se der segue de volta =)

    ResponderExcluir