sábado, 17 de março de 2012

Tudo e mais um pouco.

Ain minhas gatitas, eu ando muito mal, por causa de discussões de amigos, brigas de família. Sabe dói quando meu irmão chega e fala "Ah, sai da frente sua gorda." Cara ele faz isso sempre. Mas não é só isso, são tantas coisas, podem até ser pequenas, mas são essas que realmente machucam, e eu to farta disso sabe? Ta tudo tão pesado aqui dentro, e uma hora não cabe mais nada. E se eu ponho, acaba transbordando, e foi exatamente o que aconteceu. Eu não faço isso a 6 meses, eu consegui parar, vocês podem me chamar do que quiserem, eu peguei a primeira coisa cortante na minha frente (que no caso foi uma tesoura), entrei no banheiro, tranquei a porta, e aí foi que eu comecei, eu me cortei, não foram cortes fundos, pois a tesoura não estava tão afiada, sangrou. E sei lá. eu gosto sabe? acho tão bonito cortes no braço, ou na perna. Eles me atraem, me chamam, pra fazer isso comigo novamente. Foi uma tentação muito forte, e como eu tinha me acostumado, e parei por 6 meses, desacostumou, isso doeu, muito. Mas eu vi que não dói mais do que minha alma. Desculpem-me ter feito isso. Eu precisei.

Tumblr_lw73ygmlqv1qmuza6o1_500_large

Bom, hoje eu vou fazer nf, até as 22:30, por que eu marquei a hora certinho e pá, pretendo fazer um de 24 horas, mas se eu conseguir mais. Ótimo. Bom eu tenho quase certeza que de vou conseguir, são 10:00 da manhã e eu não estou com fome alguma e Eu vou tomar bastante água, e vou pular um pouco de corda, já que meu estado físico ainda está bom. (: Me desejem boa sorte, e aqui vão algumas thinspos. :*

Tumblr_m0uv6p87h11rno46jo1_1280_large

Tumblr_ll1peexvrk1qhdnb1o1_500_large

386410_10150631379475299_205726570298_11794493_649489224_n_large

Tumblr_m00qz2xfiy1rqy574o1_500_large

Fashion-girl-hot-yummy-favim.com-334055_large

Z205665550_large

Tumblr_m0ll9p9jsv1r6a48go1_500_large

Tumblr_m0fezfcled1r0ci8zo1_1280_large

Tumblr_m0gum5emar1rprszwo1_500_large 

Tumblr_lzs1atiimb1qisyato1_500_large 

Gw561h397_large 

Tumblr_lu0zj5gpuv1r5c2obo1_500_large 

177470041535569515_6aizuyxq_f_large 

Tumblr_m07efpc1js1qimeo1o1_500_large 

Tumblr_lqnrl1tysv1qh4tn6o1_500_large 

Tumblr_lzhc9nrolh1qcmkeso1_500_large 

20899585740256409_xekq8cux_f_large 

Tumblr_lr29ev4rxf1qmvluco1_500_large 

Tumblr_m02n9a1ccq1rq8texo1_500_large 

Bom foram essas que eu achei, achei um monte que fala que a sociedade faz isso com agente e blá blá blá. Mas não tem nada a ver isso. Por que nós fazemos parte da sociedade, nós fazemos parte de tudo, se não existisse "nós" não existiria sociedade. Enfim, eu não vim aqui pra julgar algo que eu faço parte, ou algo que eu não faça. Bom, é isso, elas lindas leves e perfeitas. E nós vamos ficar como elas. estamos quase lá ;D Se cuidem. Força foco e controle. :*

4 comentários:

  1. Querida não fique assim, podem até dizer que é a sociedade, mas que nada, como vc mesma conta, na nossa própria casa nos sentimos rejeitadas, isso tudo começa bem perto, vindo de nossos pais, já passei por isso tbm. Agora estou casada e posso dizer que muito melhor que antes, sem preconceito nenhum,sendo acolhida como sou pelo meu marido e filho. Sei que eu não sou feliz, as marcas ainda estão dentro de mim, onde me fazem querer ser perfeita e magérrima, mas com o tempo vc vai ver que a dor fica mais amena. Só peço para que não se corte, vc é maravilhosa, tem muitas qualidades. Cuide de vc. Mostre aos outros que é capaz, que é guerreira.
    Conte sempre comigo, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Minha flor, não fica assim. Eu sei que é muito chato o que eu vou dizer... (já me cortei também) mas isso NÃO RESOLVE SEUS PROBLEMAS!
    Ao invés de perder seu tempo com essas coisas, faça algo que seja útil e seja a seu favor! A dor você extravasa de outro jeito, ok? Quiser conversar to aqui, viu. Fique forte, princesa s2*

    ResponderExcluir
  3. Sei que é dificil parar, que você precisa colocar tudo pra fora, que nem falando com alguém resolve, mas existem outros modos de se expressar, não sei como, mas se pesquisar acha.
    Beijo e forças!

    ResponderExcluir
  4. Eu pensava que eu era a unica louca que achava bonito os cortes, e que se sentia atraída por eles....
    É muito difícil parar mesmo,porque isso é praticamente um vicio!! Eu não quero parar! Se você quer, boa sorte para você.
    Ah, eu também me sinto muito assim, oprimida... Da vontade de explodir, de gritar, sei lá...
    E o pior é que isso não passa nunca, pelo menos não comigo.

    Mas estamos aqui para te ajudar!! Qualquer coisa é só nos chamar!

    Boa sorte <3
    Beijos ;*

    ResponderExcluir