terça-feira, 20 de março de 2012

Um dia não muito bom.

Oi princesas. Hoje não está sendo um dia bom, por que eu sou fraca sabe? qualquer coisinha em abala. Meu coração não tá muito bom, e não aguento muito peso. Eu fiquei relembrando todos os momentos mals, sei lá. Eles não saem da nossa mente. A Jú que foi embora de caraguá, o Victor, a Clara vai ano que vem, o meu bebe também, e o Marcos vai daqui a três anos, acho que todos pra São Paulo. E eu to muito mal por isso, saber que depois desse ano muitos iram me abandonar. Só de estar escrevendo isso aqui ja escorrem lagrimas pelos meus olhos, e mostra a dor de minha alma. A Clara disse pra aproveitarmos esse ano pra fazermos várias coisas juntas, mas eu não sei se vou. Por que quanto mais eu fico com ela, mais eu me apego. E se eu me apegar demais acho que não vou suportar a dor de todos indo embora. Desculpem, mas hoje eu me cortei, na escola. Eu peço pra ir tomar água em todas as aulas. e levo no meu bolso minha tesoura, entro no banheiro e começa; Só que eu não faço pra sangrar se não todos reparam, mas ta doendo muito. Não sue o que fazer para aliviar isso, e nem em cortar está adiantando. Bom ontem eu cheguei 23:30, por que eu estava no ensaio de "A paixão de Cristo" a peça. E eu não pude deixar de chorar lá também. Quanto a Anna, não estou conseguindo me controlar muito bem, como sou adolescente, não sou muito de comer coisas saudáveis. :x Me perdoem eu realmente estou mal. Não sei o que vai acontecer comigo. Se eu não aparecer aqui esses dias... Me desculpem. :'( Se cuidem, força.

8eccbcd3fa7d65daf75037d65a96d1a1-pc71tu_large 

4 comentários:

  1. Forças amiga, não esta facil pra você, na verdade não esta facil pra ninguém.
    Beijo e forças!

    ResponderExcluir
  2. Ai guria, n fique assim... vcs podem ate se distancias, mas amizades desse tipo nunca cabam independente da distancia! vcs podem continuar a se falar e quem sabe algumas vezes ainda se ver?não adianta se cortar, pq a dor da alma nao eh apagada pela dor física, eu sei muito bem... afinal antigamente eu me queimava e me cortava...o segredo eh encarar a realidade e seguir de cabeça erguida... vc ira fazer novos amigos comcerteza! e tara muitos e muitos outros motivos apra sorrir =]
    Estou te seguindo, qualquer cosia esotu aqui ok?
    Meu blog:http://alexia-pda.blogspot.com.br/
    Eu e as meninas estamos começando juntas uma nova dieta "real diet" ela eh longa, mas promete 10 a 25kg a menos... se quiser participar, estou te convidando ;D aguardo a resposta
    Bjão da Alê =**

    ResponderExcluir
  3. oi flor, não fique assim ok, quem é verdadeiro permanece sempre com a gente mesmo quando está distante!
    Ah, e não posso esquecer de agradecer pela força, os comentários no meu blog neste momento que foi muito dificil pra mim, eu agradeço de coração mesmo, foi muito importante pra mim !
    brigada mesmo, se cuide!
    beijão ;*

    ResponderExcluir
  4. Minha linda, espero que fique bem!
    E mesmo que as pessoas se afastem, elas sempre estarão perto, quando o sentimento é verdadeiro!
    Força linda
    cheirinho

    ResponderExcluir