quarta-feira, 18 de abril de 2012

Tudo aqui.

Oie, como estão as minhas borboletas? Bom gente estou aqui e confessar uma coisa a vocês que dói profundamente em mim, nesses últimos dias, não tenho levado a Anna tão a sério, sei lá, eu tenho comido qualquer coisa, não tenho me controlado direito, e muito menos fazendo as propostas que fiz a mim mesma aqui no blog. Tipo, eu ia fazer a dieta do ABC e acabou não acontecendo, a minha dieta que eu ia fazer também foi indo pelo ralo. Não sei o que estava acontecendo comig, de verdade, mas hoje me deu uma vontade de voltar a Anna, de abraçá-la com toda a força, e agradecer o que ela tem de melhor a me oferecer, A Perfeição, então eu estou levando isso mesmo a sério. E eu tenho já algo planejado. Coisas vão acontecer, apenas, aguardem.

Então eu peguei umas thinspos pra vocês com o maior carinho, e pra mostrar o que a anna fez com elas, e pode fazer com a gente também. E que a cada grama que perdemos estamos mais perto de ficar como elas, imaginem, que sonho. Então, aqui estão elas:

Tumblr_m1nx1jucu61r9suiso1_500_large

120503825_large

Tumblr_m28vjszj7c1qhwk8xo1_500_large

Tumblr_m2hk9e8exl1rtzk11o1_500_large

Tumblr_m2l77b1vzz1r8m79mo1_500_large

Tumblr_m1rbcvyc4j1r45bkto1_500_large

Tumblr_m1ftf1fffn1qc648bo1_500_large

Tumblr_lzg33rxp2v1qbfia9o1_500_large

Tumblr_lkmwd1lx9e1qhwpxio1_500_large

Tumblr_m2j9198c1t1qjqmy9o1_500_large

Tumblr_lxad7n7bkd1qmcmzio1_500_large

Tumblr_m2m7kojsek1rqyqswo1_500_large

Tumblr_m25m0mwc5s1rr0abmo1_500_large

Tumblr_m1qv6grsjr1qdusdao1_500_large

Tumblr_m1aqcwjhhb1qlvlrto1_500_large

Tumblr_lxgrgdwwzi1qha31wo1_400_large_large

Tumblr_m1coubuv6d1rsq993o1_500_large

Lindas e finas, e claro, perfeitas. EU adorei essa ultima, adoro esse ossinho um pouco acima do quadril, acho ele lindo  de verdade *-* Enfim, galera esses dias eu tava assistindo a tv aqui de casa, aí eu queria ver que musica estava passando no TVZé -Multshow.  E tava passando uma musica muito legal, e o clipe é lindo. Aqui o Video:


e pra quem quiser a tradução ou a letra. aqui o link:
http://www.vagalume.com.br/david-guetta/titanium-feat-sia-traducao.html

Eu realmente achei a musica bonita e recomendo pra todas. Espero que gostem do vídeo e das thinspos *-* Que eu procurei com o maior carinho. Viu? 2beijos pra quem fica, e pra quem vai, um grande abraço. Se cuidem.
Força. 

10 comentários:

  1. As thinspo estão lindas!!!
    Bem,gostei da atitude, forças!!
    O site da modelo é esse: http://api.modelmydiet.com/women
    Beijos e forças!

    ResponderExcluir
  2. Isso ai! atitude menina! nada de deixar o comodismo tomar conta de vc! Levantemos a bunda da cadeira, larguemos o garvo e vamos suar a camiza! HEAUIEHAIEUH adorei as thispos ;D Bjão da Alê

    ResponderExcluir
  3. adoro essa musica, e amei as thinspos!!! keep calm and dont eat, a casa dos 50 e poucos te espera!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Não entendi seu comentário no meu blog flor, vc "brigou" comigo??

    ResponderExcluir
  5. oiii , bou te seguir.
    bjos e foorça.

    ResponderExcluir
  6. Adorei essas thinspos! Que sonho se algum dia eu conseguir ser uma. *-*

    Estou te seguindo, flor. ;*

    ResponderExcluir
  7. Awn flor, eu também me sinto arrependida por não levar a ana tão a serio agora....
    Mas o importante é voltar em sí uma hora e ver a besteira que estamos fazendo....

    Boa sorte ;*
    Ah, amei as thinspirations *-*

    ResponderExcluir
  8. ótima dose de inspirações, tava precisando disso..também acho esse ossinho em cima do quadril lindo! *-*
    eu já fiz a ABC também, deu certo enquanto eu me dediquei..agora tô reunindo forçar pra começar de novo, também muito arrependida de ter largado a ana, mas nunca é tarde pra voltar atrás..enfim, força pra nós, flor!

    tô te seguindo aqui, beijos! :)

    ResponderExcluir
  9. Ah, e agora que eu vi aqui..achei muito legal esse seu prêmio a cada 5kg que perde, quero fazer algo parecido também :)

    ResponderExcluir
  10. Oooi, primeira vez aqui..Adorei as fotos, vc participa de algum fórum ou é só blog mesmo? Pq em fórum fica mais fácil acompanhar... Mas vou voltar aqui sempre que puder! Gostei mesmo!

    ResponderExcluir