sexta-feira, 2 de março de 2012

11 coisas sobre mim.



11 coisas sobre mim:

01. Eu sou chocolatra;
02. Tenho pavor de aranhas;
03. Tenho uma cortina de joaninhas, haha;
04. Adoro essas coisas de signos, astrologos;
05. Meu nome não é Anna, como está no blog;
06. Eu tenho uma cicatriz no rosto de corte, com arame farpado;
07. Já pensei em morrer, mas nunca tentei nada;
08. AMO organização, mas não sou nem um pouco organizada;
09. Sou apaixonada por sapatos;
10. Quero morar fora do Brasil um dia;
11. Sei tocar,  teclado, flauta, e um pouco de violão;

Perguntas da Mah:

01. Qual sua idade? 13 anos. 
02. Qual a última coisa que comeu? beterraba.
03. Qual último filme que viu? Eu sou a Lenda.
04. Tem animais de estimação? Qual? Sim, cães. 
05. Vc é ana ou mia? Anna.
06. Já procurou tratamento/ajuda? Não, somente com a Anna. 
07. O que mais odeia em vc? O fato de eu ser gorda.
08. O que mais ama? Meus olhos.
09. O que está vestindo agora? uma calaça jeans, cinza. e Uma camiseta preta. 
10. Já fez alguma loucura/besteira na vida? Muitas ><
11. Ande pela sua casa e me descreva a coisa que mais te chama a atenção nesse momento.  Acho que meu celular rosa. 

11 Perguntas para serem respondidas por quem quiser (ou os 11 primeiros a comentar, mas nunca tem tanto comentário assim)

01. Ligue a TV, oq ue está passando?
02. Você é Anna ou Mia?
03. Você é isso a quanto tempo?
04. Sente orgulho por ser assim?
05. Qual seu animal favorito?
06. Qual a fruta favorita?
07. Qual foi a ultima vez que vc fez nf/lf?
08. QUal sensação que sentiu a fazer nf/lf?
09. Qual foi o ultimo site que vc visitou fora o Blog?
10. Qual seu blog favorito?
11.  Que cor de meias está usando?


5 comentários:

  1. Oi querida,estou adorando te conhecer mais e essas perguntas e respostas ajudou nisso.Boneka estamos então nesssa dieta juntas néh
    Beiijoss forças e um maravilhoso domingo

    ResponderExcluir
  2. Amor ,amor...
    Ontem fui obrigada a jantar(a chata da minha mãe)e passei das 300:/
    até agora eu consumi 150 calorias vou ter que fugir do almoço de qualquer jeito!Vou postar hj flor
    Boa sorte para vc linda força
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oie flor, obrigada pela visita e responder as perguntas!

    Olha vc pegou as perguntas do meu blog ne?!Se sim, coloca como se eu te indicasse... se pegou em outro blog, ai coloca o blog que pegou ok?!

    Bejuh e ótimo domingo.

    ResponderExcluir
  4. Já temos duas coisas em comum. Eu tambem tenho pavor de aranhas e amo sapatos xD
    Vou pegar as perguntas.

    estou te seguindo, beijo

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga, não pude começar a dieta antes, mas vou começar agora, tá bom? :) Espero que melhores bebe, todo mundo sentiu sua falta hoje na escola :( Vai amanhã? Espero que sim! Você não é gorda e eu te proibo de falar assim de você, runf. Vou pegar essas perguntas aí hihi Beijos se cuida flor, força.

    ResponderExcluir