domingo, 4 de março de 2012

Doente modo on~

Oi meus amores, como vão? Espero que estejam bem, melhor que eu. Desculpem-me não ter postado aqui, é que eu realmente to mal, dor de cabeça, dor na gargante, to tossindo muito. Pois é, eu to doente, não é nada a respeito da Anna ok? rs Ainda mais porque eu sou gorda mesmo. Enfim, quanto a dieta eu to indo bem, hoje eu comi 200 kcal que era de hoje; E desejo boa sorte pras meninas que estão comigo, e agradeço, pois com amigas ao nosso lado tudo fica melhor, sempre que eu ia comer alguma coisa eu pensava nas meninas, e no quanto elas estavam com controle. Bom, se quiser mais alguém é só avisar que pode ficar a vontade e fazer. Eu não comi mais que 200 kcal por que eu não conseguia queimar por que eu torci meu pé. rs pra você ver o meu estado u_u kkk Desculpem-me mesmo, eu realmente to mal, mas eu juro que entro aqui pra dar noticia, pode não ser todo dia. Mas eu juro que não vou sumir, não vou desistir, eu juro. Bom é isso, beijos, força e muito controle pra vocês s2'

Tumblr_lz26y4uku21qek814o1_1280_large 

6 comentários:

  1. Oi flor espero que se recupere logo, parabéns pelo controle, gostaria de ser tão determinada qto vc. Muitos beijos e melhoras.

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, melhoras tá?
    Tô te seguindo também!

    cheirinho

    ResponderExcluir
  3. Oi flor
    Nossa que culpa sinti agora em!!Eu acabei com tudo no final de domingoo tô com a cara lá no chão de vergonha,mais bem feito para mim,o que me resta agora éh recuperar tudo de novo!ñ fiz nf hj pq cheguei da escola mal:/ e almocei,mas eu ainda vou recuperar toda essa merda q eu fiz,tô com calminhaa
    Amor parabéns para vc viu?pelo seu controle amor!Beijos e melhoras para vc,tadinha tá doentinhaa :/
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Ah, que pena flor *---*
    Melhoras pra você viu??!!
    Mas fico feliz por você estar controlada.

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  5. Oláa,
    Desculpe a demora em seguir de volta, mas tava afastada do blog.
    To te seguindo agora :)
    E melhoras linda, se cuida!
    Beijinhos =**

    ResponderExcluir
  6. Oi bonitinha, ainda não seguia teu blog, achei no como link no de alguma menina aqui, rs.

    To te seguindo, melhoras aí. Beijos.

    ResponderExcluir