terça-feira, 6 de março de 2012

Melhorando...

Saudações minhas lindas, eu estou melhorando dos problemas, estou conseguindo levantar, rs. Ontem eu nem entrei, e fiquei deitada eu JURO o dia inteiro, nem fui pra escola, estava mal mesmo, eu levantava me dava tontura achava que ia desmaiar e deitava de novo. Então, Sinceramente eu peço desculpas por não ter entrado, ontem como eu não conseguia mal levantar fiz nf rs, sério. Não comi nada o dia inteiro por tal motivo. Bom, eu fui me pesar hoje e eu to com 62,300 ou seja, emagreci 1kg, estou mesmo feliz, mesmo sendo pouco resultado. Então, eu vou com a dieta hoje eu consegui fazer um nf, que deveria ser feito. Tá? enfim, gente vai ter um problema, sexta-feira eu vou pro cinema com meus amigos e pá, e eu sei que eu não vou aguentar ficar sem comer. E eu tenho absoluta certeza de que eu vou comer um McFlurry. E esse era meu premio para a minha segunda meta. então eu tava pensando em dar o maximo de mim esses 2 dias. Para emagrecer, tipo fazer nf, ou comer 1 ovo cozido, ou até mesmo melancia que tem calorias negativas. E acima de tudo tomar bastante agua. Bom, calma gente, é só por dois (ou três) dias. Não é muito. E mesmo que não conseguir, espero emagrecer mais do que agora. Me desejem sorte *u* Se cuidem, e não se preocupem com a dieta, caso que não consiga o nf (o que eu tenho quase certeza) Eu me limito às kcal do dia, em que estou (;



Tumblr_m0aa8dsoxf1qcmkeso1_500_large

X_6a275fb2_large

Tumblr_lvx2itcecv1r7osoho1_500_large

Tumblr_ls3bvcddta1qcgz67o1_500_large

Tumblr_lyrhobpwy71qcmkeso1_500_large

426892_1865759941306_1760272780_875206_734838650_n_large

Então, tão lindas? né? tão magras e ... leves. É isso amores, beijos. se cuidem, força, foco, e cotrole. ;3
Anna.

4 comentários:

  1. Oiii linda !!
    Seremos assim um dia; tão magras, lindas e leves como elas, só acreditar.

    Se cuida e obg pelo carinho lá no meu cantinho,

    Bjinhos *----*

    ResponderExcluir
  2. E ah, se quiser add no msn, fique a vontade linda

    cassia.carina@hotmail.com

    bjinhos'

    ResponderExcluir
  3. Tem cuidado, se fizeres realmente o que estas a pensar fazer nos próximos dias podes sentir-te fraca, mas boa sorte.
    Quando saio à noite é sempre dificil de conseguir resistir a não comer mas passado um tempo já não custa e recuso naturalmente.

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi querida
    Gostei da 5 foto,as barrigas lisinhas já naum me encantam mais,pq sei que nunca vou ter uma.
    Flor eu realmente fiko feliz por vc ter emagrecido viu?continue sempre assim gata força e determinação para vc
    Beiijoss

    ResponderExcluir