sábado, 10 de março de 2012

E o cinema?

Oi princesas, tudo bem? rs. Bom, o cinema, meio que não rolou, foi muito mal, por que, os nossos RA's não valeram, pra pagar meia. Logo saimos, e fomos fazer alguma coisa, jogamos e pá. E eu comi pra caramba, só pra começar comi um Mcflurry.  Aí se vão os 5 kg que perdi. kkkkkkkkkk psé :I mas foi bem divertido, valeu a pena, saímos de lá era 20:00, chegamos lá as 15:00. Enfim, hoje eu comi normals, sabe? como qualquer uma u.u Quer dizer, qualquer uma, claro que, gorda; Mas enfim. Vou continuar a Minha dieta semanal e vou fazer ela com toda a força, uns dias antes de ir no cine eu fiz nf, sim eu consegui e não sei se emagreci, nem deu tempo de pesar (eu peso no serviço da minha mãe), que é tipo do outro lado do mundo. Enfim, eu acho que vou pesar essa semana e deixo aqui o resultado *-*  Eu realmente espero que minhas borboletas estejam firme e forte na dieta. Assim como pretendo. Vou ser forte por vocês. por que são vocês que me dão carinho todas as vezes, vocês me dão vontade pra continuar. eu amo vocês minhas lindas :3 

Então, esse mês (não sei quando), minha mãe vai marcar um psicologo pra mim. Vamos ver no que dá, e se eu to doidinha mesmo, rs. é brincadeira. Então amores mios, eu acho que é isso, e eu vou deixar vocês aqui com umas thinspos pra animar geral *-* Ok?  

Tumblr_m0o35cqi871rprszwo1_500_large

Tumblr_lzfa3mhi2l1qfhjiio1_500_large

Tumblr_lzy9nduqoo1qhwpxio1_500_large

X_c0b6ac0a_large

Tumblr_m0h4p2cdp51rqb9vyo1_400_large

Tumblr_m0mnt2u2cg1rqb9vyo1_500_large

Tumblr_m0j6dp1onm1rqb9vyo1_500_large

Tumblr_m0d2ewygct1rnoqtco1_500_large

Thinspo_large

Tumblr_m0ip1cr7zw1r2qmmro1_500_large

Tumblr_m09ozznyyw1r1gvqzo1_500_large

Tumblr_m0of8wyjud1rne0gfo1_500_large

Tumblr_lzgzkypnej1qilg24o1_500_large

Tumblr_lzpkezkown1r7p8fxo1_500_large

Tumblr_lzjw61igku1qilg24o1_500_large

Tumblr_lzuqgb6md41qmyymbo1_500_large

Tumblr_lyjcotk5hc1qgzzafo1_1280_large

Tumblr_lwhdihnbil1qke1cao1_1280_large

Tumblr_lysfkrpakq1ql9h22o1_500_large

Lindas & leves, aqui vamos nós. Um beijos pra quem fica, se cuidem, força e controle. ;D tchau; 

4 comentários:

  1. Affs amor desculpa se eu falar alguma bobagem,eu estou com muita dor de cabeça,ela tá pulando no ritmo da música dos viados dos meus visinhos affs
    Ah flor que bom q saiu e se divertiu,as vezes é bom fazer isso,dá um tempinho e ser um pouquinho normal,até por que ficar muito vidrada na Anna acaba mesmo ficando loucaa.Humm que bom q vai ver a carinhaa de um psicologoo,vai ser bom para vc :D
    Nossa que thinspos de morrer veii lindasss*-*
    Beijos bom final de semana para vc!
    Abraço flor

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que te divertiste, o mais importante é isso mesmo...a diversão :D
    Boa sorte na consulta com o psicologo espero que gostes e que te ajude (:
    Ah e claro, boa sorte na dieta, força!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi querida... Duas semanas atras vc disse que iria me seguir e nem ta seguindo, acho que demorei tanto que vc acabou desistindo neh?
    Eu estou te seguindo agora ok? Adorei seu blog...
    Obrigada por ter passado por la, se puder passar de novo e reconsiderar...xD
    Não li seu post pq não to conseguindo ler nada que tenha mais de três ou quatro linhas... Ta explicado la o pq...
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi florzinha,sei que estou sumida mas consegui um tempinho pra passar por aqui, fico feliz por te ver bem, se divertindo. Comer um pouco a mais sempre acontece, mas o importante é que está firme e determinada, logo vai ter bons resultados. Muitos beijos.

    ResponderExcluir