sábado, 31 de março de 2012

Ativa + Dieta ABC + Thispos

Oi joaninhas, bom, eu venho aqui hoje por que eu ando muito sumida e tenho que recompensar isso. rs. Bom, eu não tenho entrado em muitos blogs, e nem comentados nenhuma postagem, ou poucas delas. Enfim, eu juro que passo em todos os blogs que postaram recentemente e vou ler e comentar, só tenho que ter calma. Vamos lá, primeiramente, eu consegui me livrar dos cortes. Não estou muito bem com isso, e muito mais estressada apesar de tudo. Então, ano passado encontrei com a C, e ela disse que era gordinha também, mas chegou a minha idade e ela emagreceu. E eu to emagrecendo assim do nada, acho que é genético ou algo assim. Eu to feliz por isso, pelo menos acho que isso vai me ajudar a e emagrecer. Como eu disse, vou fazer a dieta do ABC a partir de segunda-feira, sinceramente eu acho que estou preparada fisicamente pra essa dieta. Então me desejem boa sorte, meninas. Bem, eu peguei umas thinspos pra vocês. Espero que gostem;

Tumblr_m1rc9apt3g1qfrfr7o1_500_large

Tumblr_ly6ksiuhhj1rnks8fo1_500_large

Tumblr_m1n61bcorm1qdtoqso1_500_large

Tumblr_m1cimoaaof1qljgmso1_500_large

Tumblr_m1qxpxlixf1r1tim5o1_500_large

Tumblr_m1r0v9cl4w1r9nqfro1_500_large

Img_3933_196277523_large

Tumblr_lstukutzqz1r1f42lo1_500_large

Tumblr_m00qce2w861qgnyxvo1_500_large

Tumblr_lwpprh6ap51qje0zvo1_500_large

Tumblr_lq570rmygx1qew6aao1_1280_large

Tumblr_lvstkbifx21qikc7to1_500_large

Tumblr_lxxcahq9k21r4e8w6o1_500_large

Tumblr_lxspdilwu41r1ce9fo1_500_large

Tumblr_lpe9gqe3u71qicwado1_500_large



Tumblr_ly22swergk1qkuo1vo1_500_large



Yang-li-lacee-10_large

6632501471_3faafe6aae_z_large

Tumblr_lzjo3ggfzr1rnrsxzo1_500_large

E aí, o que acharam das thinspos? Lindas não é mesmo? Bom eu não sou muito de comer coisas saudáveis, sei que já disse isso, mas sou jovem ainda, tenho 13 anos. Então emagrecer, pra mim vai ser uma tarefa bem difícil. So... é isso. Eu vou indo, um beijo pra quem fica.
Força.
Ana.

8 comentários:

  1. Ótima seleção de thinspos... Posso pegar algumas fotos?

    ResponderExcluir
  2. lindas as thispos flor!!!
    E que bom que você tem conseguido emagrecer... é assim aos poucos e de forma permanente!
    Boa sorte com a ABC, a lenda das dietas! rsrs

    cheirinho flor

    ResponderExcluir
  3. O.O não acredito que você tem 13 anos!
    Juraaava que pela forma de escrever era alguém bem mais velha!
    Bom, considerando sua idade e que você vai crescer e tudo mais, seu corpo ainda vai mudar um bocado.
    Se você tiver mais sorte que eu, porque espero minha cintura afinar há 8 anos :( hahaha

    bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Amei as thinspos haha Ei, boa sorte na dieta se vc for msm fazer, tá? E pois é, vc escreve mt bem mesmo =) Se cuida e força amr. Bjs. <3

    ResponderExcluir
  5. Se você conseguir emagrecer com essa dieta, me avisa que eu vou fazer também!
    Ah, fico feliz que parou com os cortes!
    Boa sorte <3
    Kissus ;*

    ResponderExcluir
  6. Seu post me deu muita força para continuar meu nf *-* Muito obrigada!
    Eu fiz meu blog agora, quando vc tiver um tempinho pode dar uma olhada?!Obg *u*
    Força Ana!

    ResponderExcluir
  7. Tava intercalando entre LF e NF, mas entrei de ferias e minha mãe começou a perceber que eu não comia e me obrigava a comer. Então comecei o ABC hoje, assim ela me vê comendo e quando tentar me dar comida eu posso dizer que já comi :D
    Vou terminar o dia com um saldo de -63 cal \o/

    Boa sorte com a perda de peso, colega. Espero que consiga...
    E as Thispos são lindas, me fizeram lembrar dos ossinhos que eu tanto quero ver em mim e não desistir.

    ResponderExcluir