quinta-feira, 5 de abril de 2012

Aviso.

Oi minhas lindas, como vão a dietas de vocês, as annas de casa uma, como vocês estão? Espero que realmente bem, eu estou bem, não pela, Ana, ou dietas e tau, mas por simplesmente estar feliz. Bom, eu não estou indo nas dietas que disse que faria ainda, pois é semana de pascoa e sabe como é, ganhando caixas de bombom, ovos de chocolate, e tudo mais. Quem aguenta ficar sem comer? Pois então vou esperar essa semana passar pra começar com a linda e perfeita Ana. Me desejem sorte com e peça da "Paixão de Cristo" vamos apresentar amanhã (dia 6) e... é isso, beijos, se cuidem. 
Força;
Ana.

Tumblr_m2015w7t4w1r7pbtho1_500_large

Tumblr_m1m95jcmbr1r9v79do1_500_large

Tumblr_m1we3my4ym1qdoxp5o1_500_large

Tumblr_lp9tehazsf1ql9181_large

3 comentários:

  1. Honey, eu amo suas fotos de thinspo. (:

    ResponderExcluir
  2. Amo o seu blog!
    Tô até pensando em criar um para podermos manter contato...
    Continue assim!
    Muita força pra você!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Parabéns pelo blog!
    Seus posts sempre me dão muita força!
    Acabei de criar um blog pra mim: annaraphaela.wordpress.com
    Passa lá depois!
    Um beijão, e força! ;)

    ResponderExcluir