quinta-feira, 12 de abril de 2012

Tomei coragem.

Olá minha gatitas, como estão vocês? Bom eu estou ótima apesar da Anna estar bem longe de mim eu to bem. Sim, ela tem se afastado muito. Não estou tendo controle e nada mais, por isso hoje vou começar um nf de 24hs, me desejem muita sorte, pois desacostumei da Anna :/ Esses dias que fiquei fora do blog, incluindo a pascoa, me fizeram desacelerar o ritmo. Bom eu vou fazer assim, eu vou postar uma foto minha aqui, e depois vou postando conforme eu for emagrecendo ok? Então... é isso aqui a foto:


é isso meninas, beijos, me desejem boa sorte mais um vez, <3 
Força
Ana

4 comentários:

  1. Oi flor! Eu sou ana e obvio q respeiro e de certa forma ate apoio outras anas... mas a ana é uma doença, se vc esta conseguindo se afastar dela Otimo! aproveite para entar em uma dieta saudavel, caso queria continaur emagrecendo(o que provavelmente quer)...mas n tenho muita moral pra te dizer para largar a ana, afinal eu n larguei ela...so posso sugerir =} Independende da sua descisão, estou aqui p qqr cosia q precisar ok? Bjão da Alê

    ResponderExcluir
  2. ok flor te apoio em tudo oque vc achar que for bom para vc tá?
    Eu tb não tô as mil maravilhas com a Anna a minha tentativa de parar com a bulimia fez com que eu me afastasse bastante dela,agora eu estou tentando "chamar" ela de novo e provar para ela que preciso de seu perdão,se não eu não posso continuar,por ela eu faço tudo...
    Então amor estou com vc viu?forçaa guria linda vc consegue estou torcendo por ti
    beijos

    ResponderExcluir
  3. A anna tbm esta longe de mim, não sei oque fazer...
    Boa sorte com o nf, você vai conseguir!!!
    Beijos e forças!!!

    ResponderExcluir
  4. oi minha linda adorei seu blog, to te seguindo viu ! ganhei muita inspiração akii, e torço muito por vc !! vou te apoiar sempre viu! dá uma passadinha lá no meu blog: forever-annasemias.blogspot.com
    desde já agradeço flor ! bjos *_*

    ResponderExcluir