quarta-feira, 9 de maio de 2012

NF completo + Coisinhas.

Oie gatitas da Cá, bom gente eu mudei meu nome, antes era Anna, só que agora te meu nome real aqui, ok? Então, primeiramente vou dizer dos dias que têm passado. Domingo, e meu nf, consegui ele completo, comecei ele depois do almoço, e logo em seguida dormir, dormi o máximo possível, pra fome passar, não pensar em comida, essas coisas, e na segunda de manhã para completar o nf, como na escola não como nada, e foi até o meio dia, não comi café da manhã e consegui completar meu nf. Bom, Esses outros dias  terça e quarta  eu tenho comido, nada acima do normal. Dei uns pulos de corda mas não levei nada a sério. Eu e clara combinamos de fazer nf amanhã, e eu aceitei o desafio. Então eu só vou postar aqui amanhã se eu conseguir o nf, combinado? *u*
Então gente, sábado é meu aniversário. 12 de maio. Não vai ter nada de especial, eu quero chegar no meu aniversário com 59kg e poucas gramas, o importante é ser 59kg, quero sair da casa dos 60, chega a ser cansativo ç_ç Então eu vou fazer nf de dois dias  se eu aguentar, claro  nunca fiz um nf de 48 horas, mas essa é minha nova meta, e eu sou forte. Me desejem sorte, e muito controle, vou precisar ;)  Então é isso borboletas, vou indo nessa, um beijo pra quem fica, se cuidem.

Dsc00675-1_large

Forças, Carol. 




2 comentários:

  1. Também estou louca para sair da casa dos 70kg! D:
    Nf e laxantes ajudam muito. Você consegui, sim!
    Foco! <3

    ResponderExcluir
  2. Carol, parabens querida pela determinacao, e pela dedicacao. Eu vejo que voce tem se dedicado, esse é o caminho certo pros 59kg. (:
    beijos

    ResponderExcluir